Nos Tempos do Imperador: Pilar ajuda Luísa, Borges faz negócios escusos com Tonico e Lota flagra a armação

0
Zayla (Heslaine Vieira) e Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador, da TV Globo (Créditos: Reprodução)

Zayla (Heslaine Vieira) e Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador, da TV Globo (Créditos: Reprodução)

A saber que no capítulo de quarta-feira (24) no capítulo da novela Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) e Tonico (Alexandre Nero) vão se beijar.

+ O Clone: Lucas desdenha, mas beija Jade, Maysa briga e Edna corrige Albieri

Já Pilar (Gabriela Medvedovski) proibirá dois homens de irem para a Guerra. Por fim, Pedro (Selton Mello) se alistará para a confronto com o Paraguai.

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quarta-feira (23) da novela Nos Tempos do Imperador:

Pedro (Selton Mello) em cena na novela Nos Tempos do Imperador (Créditos: Reprodução)

Pedro (Selton Mello) em cena na novela Nos Tempos do Imperador (Créditos: Reprodução)

Zayla e Tonico se beijam. Tonico instala Zayla no cassino de Quinzinho. Pilar cuida de Luísa, que sofre com a recusa de Dominique em vê-la. Aliás, Guebo tenta conversar com Zayla, que afasta o amigo no capítulo da novela Nos Tempos do Imperador.

Lupita acredita que Vitória está apaixonada por Quinzinho. Então, Pedro inicia uma campanha de recrutamento voluntário para o exército brasileiro. Desse modo, Olu, Tonico e Nélio se alistam, enquanto Guebo se recusa.

Por fim, Pilar e Dolores proíbem Samuel e Nélio de lutar na guerra contra o Paraguai. Em conclusão, Pedro anuncia seu alistamento ao exército no capítulo da novela.

Em suma, saiba o que rolou no capítulo anterior (23):

Tonico finge ajudar Pedro, que convoca esforços e investimentos no exército brasileiro. Leopoldina se frustra por ter de adiar sua viagem com Augusto. Aliás, Luísa e Teresa decidem uma trégua entre as duas, para apoiar Pedro e o Brasil no capítulo da novela Nos Tempos do Imperador.

Então, Nélio afirma a Dolores que conseguirá provas contra Tonico. Desse modo, Mauá anuncia a Samuel que as obras da barragem estão suspensas por conta da guerra.

Por fim, Zayla deixa a Pequena África, e Cândida se desespera. Em conclusão, Samuel diz a Pilar que terão de adiar o casamento. Zayla procura Tonico no capítulo da novela Nos Tempos do Imperador.

Leave A Reply

Your email address will not be published.