Larissa Manoela troca de “cara” para viver gêmeas em Além da Ilusão

0

Em seu primeiro grande trabalho na Globo, Larissa Manoela precisou mudar de “cara” durante a novela. Isso porque, em Além da Ilusão, a atriz viverá Elisa na primeira parte do folhetim. Entretanto, após a morte de sua personagem, ela precisou mudar o visual para entrar no corpo de Isadora, na sequência, irmã gêmea da primeira. Ela contou sua experiência em uma entrevista à Patricia Kogut.

Nas duas oportunidades, Larissa será protagonista na trama. “Eu já fiz transformações próximas, mas acho que é a primeira vez que faço tão perto. Geralmente, tem uma no início do ano e outra, no final. Mas estou aqui para viver coisas novas na minha vida, para o meu trabalho. Essas transformações são muito necessárias para que consiga dar vida a essas duas meninas”, explicou a atriz.

A atriz se mostrou muito animada com o que está por vir. “Por mais que sejam irmãs, elas têm personalidades e visuais diferentes e vivem em épocas diferentes. Então, obviamente a transformação traz um peso muito forte para a novela. E eu estou feliz, empolgada. A gente conseguiu gravar em ordem cronológica a primeira fase da novela. Vai ser muito incrível”, apostou Larissa.

Sua mudança do SBT para a Globo não foi a única. Larissa Manoela precisou, também, deixar São Paulo para morar no Rio de Janeiro. Lá, ela passou a ser, constantemente, flagrada pelos paparazzi, perdendo parte de sua privacidade.

“Confesso que, nas primeiras vezes que fui flagrada, me assustei um pouco. Logo que saí da praia e entrei no meu Instagram, todas as minhas fotos estavam lá, jogando, mergulhando… E depois isso passou a ser frequente. Até porque, no Rio, isso é muito mais comum. Depois de ter me assustado no início, comecei a entender que isso é normal. Não vou me privar nem deixar de sair de casa porque vou ser flagrada ou um paparazzo vai tirar foto minha. Às vezes, até dou repost nos cliques que eles tiram na praia porque acho superinteressantes, principalmente quando estou fazendo exercícios ao ar livre e praticando futevôlei. Consigo acompanhar minha evolução na altinha graças aos paparazzi. Então, estou fechada com eles”, brincou a jovem de 20 anos.

A história de Elisa e Isadora ficará unida por conta de Davi (Rafael Vitti). Elisa ficará apaixonada pelo personagem Vitti, porém ela morrerá. Depois de um tempo, já em outra parte da novela, Larissa Manoela voltará ao folhetim no corpo de Isadora, irmã de Elisa, por quem o rapaz também ficará apaixonado.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Leave A Reply

Your email address will not be published.