Jogador avaliado em R$ 25 milhões teria interesse em voltar ao Brasil, dando prioridade ao Flamengo

0

O Flamengo se transformou em uma grande potencia do futebol sul-americano e vem melhorando cada vez mais, montando um elenco qualificado. A prova disso é a presença do clube na final da Libertadores, que acontecerá no próximo sábado (27), contra o Palmeiras.

Mesmo com a receita de bilheteria comprometida devido à pandemia de coronavírus, a diretoria do Mais Querido conseguiu manter um equilíbrio financeiro. O clube teve cautela em relação aos gastos, mas isso não impossibilitou a chegada de reforços de peso para o elenco, como o zagueiro David Luiz.

Com o retorno do público aos estádios e obtendo recursos com patrocinadores, o Rubro-Negro pretende voltar a contratar jogadores para o elenco em 2022. Desta forma, alguns nomes começam ser ventilados e um deles é um velho conhecido da torcida.

O meio-campista Cuéllar, que teve uma passagem animadora pelo Mengão, tem seu retorno especulado. Ele quer voltar a jogar no futebol brasileiro na próxima temporada e dá prioridade ao Flamengo. As informações são do site Fla Web.

Avaliado em cerca de R$ 25 milhões pelo Transfermarkt, o meio-campista colombiano tem contrato com o Al-Hilal até meados de 2023. O que pode acabar influenciando de forma negativa num possível negócio é o pagamento de multa que deve ser pedido pelo clube saudita.

O elenco do Flamengo está recheado de opções para o setor de meio-campo, o que acaba se tornando mais um entrave no possível retorno de Cuéllar. Contudo, se sua contratação for um pedido de Renato Portaluppi ou o clube negocie algum atleta, a situação pode mudar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.