como assistir ao jogo ao vivo do Campeonato Brasileiro e horário

0

Ceará x Corinthians vão se enfrentar nesta quinta-feira (25), às 20h (pelo horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para acontecer na Arena Castelão, com ambas as equipes querendo subir na tabela de classificação.

A transmissão ao vivo da partida será de responsabilidade do canal Premiere, que é o pay-per-view do Grupo Globo. Por esse motivo, o torcedor que quiser acompanhar o confronto em tempo real terá que recorrer ao canal por assinatura.

Em nono lugar e com chances de se classificar para a Copa Libertadores de 2022, o Ceará contará com o apoio da sua torcida para conquistar os três pontos. Em caso de vitória, o Vozão subirá uma posição, já que o Inter foi derrotado na rodada, ficando em oitavo lugar, com 47 pontos ganhos, apenas um a mais que a equipe cearense.

O Corinthians quer permanecer no G-4 do Brasileirão e a torcida espera assistir um jogo bem movimentado, já que a equipe de Sylvinho vem oscilando fora de casa. No momento, o Timão é o quarto colocado e soma 53 pontos, podendo chegar a uma pontuação melhor se vencer o adversário.

Prováveis escalações

O torcedor do Ceará que vai assistir o jogo ao vivo espera que o time faça o papel de casa conquistando os três pontos para ficar na parte de cima da tabela. Para essa conquista, o técnico Tiago Nunes deve mandar a campo João Ricardo; Messias, Bruno Pacheco, Luiz Otávio, Igor; Fernando Sobral, Fabinho, Vina; Mendoza, Lima, Jael.

Mesmo atuando longe de seus domínios, a torcida do Corinthians espera por um resultado positivo. Desta maneira, o provável time titular de Sylvinho deve ser composto por Cássio; Gil, Fábio Santos, Fagner, João Victor; Du Queiroz, Gabriel, Renato Augusto; Roger Guedes, Gabriel Pereira, Jô.

Leave A Reply

Your email address will not be published.