Boninho expõe Anitta aos berros fazendo ameaça: “Eu vou xingar alguém”

0
Leonardo e Poliana Rocha participaram do 'PodCats' (Foto: Reprodução)

Leonardo e Poliana Rocha participaram do ‘PodCats’ (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (24), Leonardo Poliana Rocha estiveram no ‘PodCats’, da nora Virginia Fonseca com Camila Loures. Aliás, esta foi a primeira fez que o casal esteve em um programa ao vivo do gênero, e eles fizeram questão de aproveitar para falar sobre diversos assuntos.

+ Zé Felipe expõe tamanho de pênis em entrevista: “Grosso que só a por**”

+ Melody diz que aprendeu a mentir com Anitta: “Vendo seus lançamentos”

A princípio, a esposa de Zé Felipe resolveu parabenizar o casal pelos mais de 26 anos de casamento. Entretanto, o cantor fez questão de debochar da situação, dizendo que foi sorte eles não terem colocado um ponto final no relacionamento durante a pandemia.

De acordo com Leonardo, ele só chegou a conhecer de fato a esposa no isolamento social, já que passou quase dois anos em sua mansão ao lado de Poliana Rocha. “Parabéns? Não! Você tem que dar é meus pêsames. É difícil viu, gente”, brincou o sertanejo.

“Eu nunca passei 2 anos com a Poliana. Eu a conheci agora na pandemia”, completou o cantor, brincando com a situação. Em seguida, Zé Felipe resolveu adentrar ao bate-papo, e tornou a conversa ainda mais familiar, já que agora estavam seus pais e esposa, Virginia Fonseca, na mesa, além de Camila Loures.

Leonardo fala sobre relação de Poliana com seus filhos

Além disso, Leonardo também comentou sobre a grande polêmica envolvendo Poliana Rocha e seus filhos com outras mulheres. Acontece que, por estar há quase trinta anos ao lado da loira, ela acaba se relacionado com os demais herdeiros do sertanejo, e muitas pessoas nas redes sociais especulam sobre a forma como ela trata os enteados.

Entretanto a empresária fez questão de colocar um ponto final na história, e deixou claro que sente um carinho enorme por todos eles. “Existe um julgamento. E não é isso. Eu amo todos eles”, disse a mãe de Zé Felipe, aproveitando para mandar um beijo aos irmãos do herdeiro.

Por fim, Leonardo pontuou sobre a situação, explicando que seus filhos chegam até mesmo a gostar mais de Poliana Rocha do que dele. “Eles preferem mais ela do que eu. Eles a amam. Mas, realmente, ela é uma pessoa muito amável”, contou.

Leave A Reply

Your email address will not be published.