Autor da novela Os Mutantes, Tiago Santiago lança livro sobre magia

0

Tiago Santiago, autor da novela Os Mutantes, lança um livro onde explora diversos aspectos mágicos da realidade, com o objetivo de compartilhar ferramentas para que cada leitor encontre seus próprios caminhos mágicos de realização.

“Vivemos num universo mágico. A magia não é apenas matéria de ficção e fantasia, a magia é real, ela é a realização da vontade”, expressa o autor.

Os Caminhos do Mago narra as experiências mágicas do autor, em diversas tradições, a alquimia, o esoterismo, Helena Blavatsky, a magia de Wicca, de Abraxas, a ayahuasca, seu encontro com Paulo Coelho, a geometria sagrada, Crowley, o espiritismo, religiões de origem africana, zen, budismo, hinduísmo, xamanismo, sufismo, hassidismo, entre outras. É um livro de filosofia, ocultismo e de autoajuda, que pode ajudar o leitor a encontrar caminhos para suas realizações, sempre para o amor e o bem, sem nenhuma prática que possa fazer mal a alguém.

O interesse de Santiago pelo tema vem de sua infância, quando queria entender por que alguns homens e mulheres conseguiam realizar milagres. Suas pesquisas sobre a magia o levaram, ainda na adolescência, à Kabbalah.

“Nos estudos acadêmicos, em Sociologia e Antropologia, passei a investigar o pensamento mágico, que existe em todas as culturas humanas”, pontua. A obra já está disponível na Amazon e nas melhores livrarias do país.

Tiago Santiago tem uma carreira de fenômenos de audiência, desde sua estreia como roteirista, Vamp, em 1991, que até hoje faz sucesso na Globoplay. Na Record TV, o autor é responsável por Mutantes.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Leave A Reply

Your email address will not be published.