Atacante pode se despedir do Palmeiras no mercado da bola; jogador é alvo de gigante do futebol brasileiro

0

O Palmeiras entrou em campo recentemente para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro, em jogo contra o Atlético-MG, que terminou em empate pelo placar de 2×2. O resultado manteve as duas equipes em suas colocações na tabela de classificação.

O Galo segue líder isolado e caminhando a passos largos para confirmar o título da competição nacional. Por outro lado, o Palmeiras ocupa a 3ª colocação na tabela e deverá se garantir de forma direta na fase de grupos da próxima edição da Libertadores.

Adeus Palmeiras?

Os dirigentes do Palmeiras já estão cientes de que vários jogadores do elenco serão alvos na próxima abertura da janela de transferências. Alguns deverão se transferir para o futebol europeu, enquanto outros podem ir até mesmo para a disputa da Série B.

O atacante Willian Bigode, atualmente aos 35 anos, é alvo do Cruzeiro no mercado da bola e estaria animado com a possibilidade de voltar ao clube mineiro. O jogador é um ídolo do torcedor em Belo Horizonte e conquistou títulos importantes com a camisa da Raposa.

Willian Bidode está na lista do técnico Vanderlei Luxemburgo e já negocia os moldes da transferência segundo informações do jornalista Héverton Guimarães, da Band. Vale lembrar que o jogador caminha para seu último ano de contrato no Palmeiras e também interessa ao Santos.

Próximo compromisso

O Palmeiras se prepara para disputar a grande final da Copa Libertadores, contra o Flamengo, no sábado, 27 de novembro. O confronto acontecerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vale lembrar que o campeão garante vaga também no Mundial de Clubes da FIFA.

Leave A Reply

Your email address will not be published.