Antônia Fontenelle culpa Juliette por caos e ataca sem dó: “Mulher irresponsável”

0
Antônia Fontenelle esculachou Juliette Freire em público (Foto: Reprodução)

Antônia Fontenelle esculachou Juliette Freire em público (Foto: Reprodução)

Antônia Fontenelle voltou a dar o que falar, ao participar do podcast de Juju Salimeni no YouTube. Isso porque, na ocasião a viúva de Marcos Paulo ponderou sobre os inúmeros processos que está respondendo atualmente, e aproveitou para detonar Juliette Freire.

+ Zé Felipe expõe tamanho de pênis em entrevista: “Grosso que só a por**”

+ Melody detona e diz que aprendeu a mentir com Anitta: “Vendo seus lançamentos”

Antes de mais nada, é fato que a atriz não mede suas palavras e sempre se envolve em confusões por conta de suas opiniões polêmicas. Sendo assim, não seria difícil ela acabar tendo que responder nos tribunais por posicionamentos que resolveu tomar publicamente.

“Eu tô cheia de processos. E são todos processos políticos. Recentemente, fui condenada em três na primeira instância. Eu olho e digo: ‘é injusto isso’. Mas o que me cabe? Recorrer e provar que eu estava certa. É tudo tão grave…”, contou Antônia Fontenelle.

Em seguida, a atriz esculachou Juliette Freire, vencedora do BBB21. Para quem não sabe, a socialite havia chamado DJ Ivis de “paraíba” há alguns meses, tentando lhe ofender com o termo pejorativo. Dessa forma, ao descobrir sobre a situação a morena fez questão de lhe detonar nas redes sociais, e acabou instaurando um grande ranço interno em seu coração.

Antônia Fontenelle culpa Juliette por caos

“Eu chamei o DJ Ivis de ‘paraíba’ e eu respondo a um processo criminal, de um delegado de lá. Com a Juliette fazendo coro a isso, dizendo que eu era xenofóbica, que é um crime racial seríssimo. Nos meus primeiros dez anos no Rio de Janeiro eu não tinha nome. Era ‘paraíba’. Nunca me senti diminuída por isso. Mas o importante é entender que eu estava com muita raiva e me dirigia a um cara que arrebentava uma mulher na porrada na frente de uma criança, na frente da mãe dela… Errei na forma. No conteúdo, jamais! Não retiro nada. Eu devia ter falado isso de outra forma”, iniciou Antônia Fontenelle.

Em seguida, a atriz também frisou que só recebeu um linchamento virtual depois de sua declaração por Juliette ser a “queridinha do momento”. A loira culpou a ex-BBB pelo caos em sua vida, dizendo que está irritada em ter que depor por conta de sua declaração.

Uma mulher que acho absolutamente irresponsável, que é a queridinha do momento, com nem sei quantos milhões de seguidores disfarçadamente, com a vozinha mansa, dizer que eu sou xenofóbica. Quando eu vi aquilo pensei:’1,2,3… vai me foder’. Dito e feito. Agora, se eu não sou quem eu sou, ela teria me enterrado em dois minutos. Isso é muito sério. Não perdi um seguidor. Meus seguidores me conhecem. Mas e o aborrecimento disso? Ter que ir à delegacia depor. É um inferno”, detalhou Antônia Fontenelle.

Leave A Reply

Your email address will not be published.