Alok desaba após morte de Marília Mendonça: “Momentos de pânico”

0
Letícia Sabatella e Daniel Dantas. (Foto: Divulgação)

Letícia Sabatella e Daniel Dantas. (Foto: Divulgação)

A novela Um Lugar Ao Sol acabou de estrear na Rede Globo e tem dado o que falar. Agora, foi a vez do ator Daniel Dantas receber uma série de críticas por seu desempenho na trama das 21h.

Após as inúmeras críticas contra o ator, a atriz Letícia Sabatella, sua namorada, resolveu vir à público para falar sobre o ator e saiu em defesa do seu companheiro.

“Precisamos falar de Atores! Este é um mestre. Sim, sou fascinada pelo talento sui generis do Daniel Dantas desde que o assisti pela primeira vez! Lindo e nada galã, Daniel sempre nos provoca um estranhamento, como se não estivesse preocupado em nos seduzir, enquanto público”, disse ela, que está namorando o ator há dois anos.

+Record contrata narrador ex-Fox Sports para o Paulistão 2022

“Quando o conheci, no Dono do Mundo, chamava a atenção o olhar meio blasé, o jeito mau-humorado, a fala arrastada, malemolente que contrastava com a masculinidade tóxica, viril do amigo/chefe, absoluto, ‘Dono do Mundo’, interpretado pelo Antônio Fagundes. Daniel nunca se furta de expor ‘os próprios nervos ao sacrifício ‘, para que a personagem irrite, ameace, incomode, ou até mesmo, seduza, se isto for o propósito”, continuou Letícia Sabatella, que escreveu o texto como legenda da publicação em um vídeo de Daniel Dantas falando sobre o eu personagem em Um Lugar Ao Sol.

Daniel Dantas e Letícia Sabatella. (Foto: Divulgação)

Daniel Dantas e Letícia Sabatella. (Foto: Divulgação)

Letícia Sabatella defende Daniel Dantas

“No teatro, recentemente foi premiado por seu trabalho n’O Inoportuno. Deve retomar as récitas de Crimes Delicados, onde interpreta Efigênia, uma empregada doméstica extremamente ingênua que vive arrumando uma desculpa a si própria das milhares de torturas que sofre do casal de patrões sociopatas. Durante os períodos de confinamento, mergulhou no estudo da Ilíada (em grego!), para compor sua performance do Primeiro Canto, que poderá ser visto, em breve, no teatro Petra Gold”, seguiu ela. Confira:

Leave A Reply

Your email address will not be published.