A Fazenda 2021: “Caninana” abatida; Dayane arrega no jogo e toma atitude inesperada

0
A Fazenda 2021 está cada vez com mais polêmicas. Aliás, a palavra parece definir bem o reality. Dayane Mello é quem causou desta vez. Veja+

Dayane Mello em A Fazenda 2021.

Fora de A Fazenda 2021, a equipe de Dayane Mello emitiu um comunicado repudiando as falas da peoa sobre Solange Gomes. No reality da Record, aliás, a italiana disse que a colega de confinamento “aceitou” ser vítima de violência doméstica.

Nesta quarta-feira, contudo, o time da ex- Big Brother Itália lamentou o posicionamento da agenciada. Aliás, a equipe se desculpou e incentivou as vítimas de violência doméstica a denunciarem os casos.

Aliás. Marcius Melhem ri e debocha de acusações de assédio na Globo; VÍDEO

“De fato, Dayane fez uma colocação que retrata o que grande parte das mulheres sofrem não só no nosso país, mas de todos os meios misóginos e machistas do mundo, entendendo que não ‘aceitam’ ser violentadas, sabendo o quão difícil é sair de um relacionamento abusivo com a população machista em que vivemos”, diz o texto.

“Salientamos nossa discordância da fala de Dayane e [desejamos] que esse pensamento venha a ser desconstruído pós-reality”, enfim completou a equipe da modelo de A Fazenda 2021 na nota divulgada no Twitter.

Aliás, Kevin Spacey, de House of Cards, terá que pagar R$ 173 milhões após demissão

Polêmica em A Fazenda 2021

Desse modo, os assessores aconselharam as mulheres a procurarem a polícia, por meio dos canais oficiais. A hashtag “Solange Merece Respeito”, aliás, chegou a entrar na lista dos assuntos mais comentados do microblog — após uma conversa entre Dayane e MC Gui dentro do reality.

“Você acha que ela [Solange] falou: ‘Não soube aproveitar as oportunidades. Não soube tratar as pessoas como deveriam’? Não! Ela só [fala]: ‘Sou mãe solteira, marido não me ajuda’”, disparoy Dayane Mello.

Aliás, MC Mirella revela ataques após pedir divórcio e chora: “Não estou aguentando”

A peoa de A Fazenda 2021, aliás, completou: “Escolheu o marido errado então! Apanhou oito anos. Porra, uma mulher que apanhou por oito anos? Me desculpa, aceitar isso não é legal”.

MC Gui, contudo, opinou: “É, tá difícil, tá muito difícil”. “Agora está aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Ah, me poupe! Vá para a casa do…”, complementou a peoa.

Confira a nota da equipe de Dayane Mello:

Leave A Reply

Your email address will not be published.